Acelere sua carreira

Trabalhe na Estônia!

POR QUE TRABALHAR NA ESTÔNIA?

Sendo a sociedade digital mais avançada do mundo, a Estônia oferece ótimas oportunidades em TI & engenharia para especialistas qualificadas, assim como segurança, qualidade de vida e uma das melhores educações do mundo.

ONDE FICA?

A Estônia é um pequeno país com uma população de 1.3 milhões de pessoas que está localizada na região báltica do norte da Europa.

#1 EM UNICÓRNIOS PER CÁPITA

A Estônia é o país que construiu mais unicórnios per capita. Até agora, são sete unicórnios de bilhões de dólares: Skype, Playtech, Transferwise, Bolt, Pipedrive, ID.me e Zego.

Que tipo de profissionais estamos buscando?

Nossos clientes, as empresas estonianas, estão sempre em busca de profissionais experientes para ajudar elas continuarem crescendo. Se você é um profissional da área de TI ou engenharia, ou possui experiência de trabalho em startups com gerenciamento, vendas ou suporte ao cliente e cumprir as condições abaixo, não deixe de entrar em contato conosco: 

EXPERIÊNCIA ANTERIOR

Você possui experiencia em um cargo similar a que te interessa? Dependendo do cargo específico, as empresas estonianas geralmente exigem entre 2 a 6 anos de experiência anterior. 

VONTADE E DISPONIBILIDADE PARA MUDAR DE PAIS

Você está disposto para mudar para a Estônia? Morar em um outro pais é uma oportunidade incrível, sem dúvidas, mas também traz os seus desafios. Você está disposto a encará-los?

INGLÊS FLUENTE

Você possui um inglês fluente? Consegue se expressar sem muito esforço tanto oralmente quanto em escrito? Nas empresas estonianas que contratam estrangeiros o idioma de trabalho é o inglês. 

DISPOSIÇÃO PARA APRENDIZAGEM CONTINUA

Muitas empresas estonianas oferecem aos seus funcionários oportunidades de continuar crescendo, a través de novos desafios, colaboração e aprendizagem contínua.

Encontre seu emprego dos sonhos na Estônia!

Como funciona? 

Para conectar você com o seu empregador dos sonhos, seguimos um processo cuidadosamente desenhado para encontrar o melhor encaixe tanto para você quanto para a empresa contratante. O time de especialistas da bravest. te acompanhará durante todo o processo para resolver dúvidas e garantir os melhores resultados.

1 – DEFINA SEU FOCO

Levando em conta sua área de expertise e experiência anterior, qual seria uma oportunidade de carreira, que te motivaria mudar para outro pais? Quais são suas capacidades principais que gostaria de destacar? Qual a sua disponibilidade?

2 – ENVIE SEU CV

Nos envie seu currículo e uma breve carta de apresentação explicando por que gostaria de trabalhar na Estônia, que tipo de cargo está buscando, como está o seu inglês, se tem uma vaga específica que te interessa etc.

3 – PRIMEIRO ANÁLISE DO PERFIL

O nosso time de especialistas de recrutamento analisará os documentos enviados e verificará a existencia de um possível encaixe nas vagas disponíveis. 

4 – CONTATO COM O TIME DE RECRUTAMENTO

Após o primeiro análise, o time da Bravest entrará em contato com você para resolver qualquer dúvida e definir os próximos passos da sua candidatura. 

5 – QUALIFICAÇÃO

Quando uma vaga que se encaixa com o seu perfil e interesse estiver disponível, o time da Bravest e/ou a empresa contratante poderão conduzir uma série de entrevistas e testes para verificar a sua motivação, assim como nível de inglês e capacidades técnicas. 

6 – CONTRATAÇÃO & RELOCAÇÃO

Uma vez recebida uma proposta que deseja aceitar, a Bravest acompanhará o processo de assinatura de contratos com seu futuro empregador e sua relocação para a Estônia. 

ENVIE SEU CURRÍCULO

PREENCHA O FORMULÁRIO PARA SE CADASTRAR E RECEBER OFERTAS PERSONALIZADAS


Quais as informações que devo incluir no meu CV & carta de apresentação?

Currículo:

  • Informações pessoais & de contato;
  • Educação & experiência profissional prévia relevante ao cargo que te interessa;
  • Os sistemas, linguagens de programação, plataformas etc. que você domina e qual seu nível;
  • As linguas que você fala & domina & em que nível;
  • Indicações – nomes & contatos dos seus indicadores;
  • Qualquer outra informação relevante que queria destacar.

Carta de Apresentação:

  • Qual cargo & que tipo de empresa está buscando para trabalhar?
  • Por que gostaria trabalhar na Estônia? Está preparado para mudar de pais?
  • Que tipo de profissional você é?
  • Cómo acha que poderia agregar valor nas empresas Estonianas?
  • Quaisquer outras informações que gostaria de destacar.

Ou simplesmente siga seu coração 🙂