Acelere sua carreira

Trabalhe na Estônia!

POR QUE TRABALHAR NA ESTÔNIA?

Sendo a sociedade digital mais avançada do mundo, a Estônia oferece ótimas oportunidades em TI, dados & engenharia para especialistas qualificados, assim como segurança, qualidade de vida e uma das melhores educações do mundo.

ONDE FICA?

A Estônia é um pequeno país com uma população de 1.3 milhões de pessoas, que está localizada na região báltica do norte da Europa.

#1 EM UNICÓRNIOS PER CAPITA

A Estônia é o país que construiu mais unicórnios per capita. Até agora, são sete unicórnios de bilhões de dólares: Skype, Playtech, Wise, Bolt, Pipedrive, ID.me e Zego.

Que tipo de profissionais estamos buscando?

Nossos clientes, as empresas estonianas, estão sempre em busca de profissionais experientes para ajudar elas continuarem crescendo. Se você é um profissional da área de desenvolvimento de software ou análise de dados, ou possui experiência de trabalho em startups com gerenciamento de produtos, design UX/UI ou de produtos digitais, e cumprir as condições abaixo, não deixe de entrar em contato conosco: 

EXPERIÊNCIA ANTERIOR

Você possui experiencia em um cargo similar a que te interessa? Dependendo do cargo específico, as empresas estonianas geralmente exigem entre 2 a 6 anos de experiência anterior. 

VONTADE E DISPONIBILIDADE PARA MUDAR DE PAÍS

Você está disposto para mudar para a Estônia? Morar em um outro pais é uma oportunidade incrível, sem dúvidas, mas também traz os seus desafios. Você está disposto a encará-los?

INGLÊS FLUENTE

Você possui um inglês fluente? Consegue se expressar tanto verbalmente quanto na escrita? Nas empresas estonianas que contratam profissionais estrangeiros o idioma principal usado no trabalho é o inglês, por isso, também é um requerimento primordial para se candidatar às vagas no país.

DISPOSIÇÃO PARA APRENDIZAGEM CONTÍNUA

Muitas empresas estonianas oferecem aos seus funcionários oportunidades de continuar crescendo, através de oportunidades de escolher seus próximos desafios, adoção das últimas tecnologías, colaboração com times internacionais e aprendizagem contínua.

Encontre seu emprego dos sonhos na Estônia!

Como funciona? 

Para conectar você com o seu empregador dos sonhos, seguimos um processo cuidadosamente desenhado para encontrar o melhor encaixe tanto para você quanto para a empresa contratante. O time de especialistas da Bravest te acompanhará durante todo o processo para resolver quaisquer dúvidas e garantir os melhores resultados.

1 – DEFINA SEU FOCO

Levando em conta sua área de expertise e experiência anterior, qual seria uma oportunidade de carreira, que te motivaria mudar para outro pais? Quais são suas capacidades principais que gostaria de destacar? Qual a sua disponibilidade?

2 – ENVIE SEU CV

Nos envie seu currículo (usando o formulário abaixo) e uma breve mensagem explicando por que gostaria de trabalhar na Estônia, que tipo de cargo está buscando, como está o seu inglês, se tem uma vaga específica que te interessa etc.

3 – PRIMEIRO ANÁLISE DO PERFIL

O nosso time de especialistas de recrutamento analisará o seu CV e perfil, assim como verificará a existência de um possível encaixe nas vagas disponíveis no momento. 

4 – CONTATO COM O TIME DE RECRUTAMENTO

Após o primeiro análise, o time da Bravest entrará em contato com você para resolver qualquer dúvida e definir os próximos passos da sua candidatura. 

5 – QUALIFICAÇÃO

Quando uma vaga que se encaixa com o seu perfil e interesse estiver disponível, o time da Bravest e/ou a empresa contratante poderão conduzir uma série de entrevistas e testes para verificar a sua motivação, assim como nível de inglês e capacidades técnicas. 

6 – CONTRATAÇÃO & RELOCAÇÃO

Caso for aprovado em todas as etapas do processo, você receberá uma proposta da empresa contratante. A Bravest acompanhará o processo de assinatura de contratos com seu futuro empregador e te apoiará na sua relocação para a Estônia. 

ENVIE SEU CURRÍCULO

PREENCHA O FORMULÁRIO PARA SE CADASTRAR E RECEBER OFERTAS PERSONALIZADAS


Quais as informações que devo incluir no meu CV & carta de apresentação?

Currículo:

  • Informações pessoais & de contato;
  • Educação & experiência profissional prévia relevante ao cargo que te interessa;
  • Os sistemas, linguagens de programação, plataformas etc. que você domina e qual seu nível;
  • As linguas que você fala & domina & em que nível;
  • Indicações – nomes & contatos dos seus indicadores;
  • Qualquer outra informação relevante que queria destacar.

Carta de Apresentação:

  • Qual cargo & que tipo de empresa está buscando para trabalhar?
  • Por que gostaria trabalhar na Estônia? Está preparado para mudar de pais?
  • Que tipo de profissional você é?
  • Cómo acha que poderia agregar valor nas empresas Estonianas?
  • Quaisquer outras informações que gostaria de destacar.

Ou simplesmente siga seu coração 🙂

Ou simplesmente siga-nos nas redes sociais 🙂